domingo, 28 de julho de 2013

Yogurt Danubio sem lactose

Há alguns meses uma amiga de Sampa me mandou uma mensagem no facebook falando que encontrou esse novo Iogurte e lembrou de mim. Como era lançamento, hão havia informação sobre o produto nem mesmo no site da Danubio. Demorei para encontrar vendendo aqui no RJ, mas finalmente encontrei no Sam's Club. Apesar do preço não ser muito convidativo (R$3,50 por potinho), eu não podia deixar de experimentar. Eu já havia indicado um Iogurte sem lactose aqui no blog antes. Enquanto o Iogurte da Verde Campo é similar à uma bebida láctea, este da Danubio é bem firme, pra comer de colher. Sem contar que o potinho de vidro é uma gracinha! Disponível nos sabores Integral, Morango e Physalis. 

O integral é iogurte puro, sem adição de açúcar, corantes ou conservantes. Absolutamente igual em sabor e textura à qualquer iogurte normal. Ótimo para tomar no café da manhã com frutas ou mel, ou para usar em receitas - e já já eu posto uma receita que deu super certo usando ele. 

Confesso que nunca tinha ouvido falar na fruta physalis. Não é muito doce e é levemente ácido. No iogurte, não consigo encontrar uma forma de comparar com nenhuma fruta para explicar melhor pra vocês. Portanto, experimentem! É bem gostoso.

Infelizmente não encontrei o de morango para experimentar, mas assim que encontrar eu atualizo.


"A Danubio apresenta ao mercado brasileiro um produto inovador: um iogurte sem lactose, mas à base de leite, que une sabor e cremosidade para inaugurar uma nova categoria de iogurtes nas prateleiras do Brasil: o primeiro disponível em embalagem de vidro. Os Yogurts Danubio são encontrados nas versões Morango, Physalis e Integral. As frutas especialmente escolhidas dão sabor especial, enquanto o leite selecionado proporciona uma cremosidade única, que facilita a digestão devido à ausência da lactose."

______________________________________________________________________________
Ingredientes: Leite Integral, Fermento Lácteo e Enzima Lactase. NÃO CONTÉM GLÚTEN

Ingredientes: Leite Integral, Preparado de Frutas Morango (Açúcar, Morango, Água, Amido Modificado, Aroma Idêntico ao Natural de Morango, Espessantes Goma Xantana (INS 415) e Goma Guar (INS 412), Conservador Sorbato de Potássio (INS 202), Corantes Naturais Carmim de Cochonilha (INS 120) e Urucum (INS 160B) e Acidulante Ácido Cítrico (INS 330)), Fermento Lácteo e Enzima Lactase. NÃO CONTÉM GLÚTEN. 

Ingredientes: Leite Integral, Preparado de Frutas Physalis (Água, Açúcar, Physalis, Amido Modificado, Aroma Natural de Physalis, Corante Natural de Urucum (INS 160B), Espessantes Goma Xantana (INS 415) e Goma Guar (INS 412), Acidulante Ácido Cítrico (INS 330) e Conservador Sorbato de Potássio (INS 202), Fermento Lácteo e Enzima Lactase. NÃO CONTÉM GLÚTEN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário