domingo, 9 de dezembro de 2012

Super Bars - barra de cereal sem lactose




Mais uma opção para levar na bolsa e comer onde quiser. As "super barras" da Jasmine são uma delícia! Se aproximam de uma barra de granola. São crocantes, sequinhas e saborosas. Disponível nas versões: Super Bar com castanha do pará, coco e uvas passas, Super Fruit Bar com morango, amora, cranberry e açaí e Super Nuts Bar com castanhas do pará, castanhas de caju, amendoim e amêndoas.



________________________________________________________________________________
Ingredientes: Aveia tostada, crispies com 4 grãos (soja, milho, arroz e aveia), cranberry desidratada, flocos de arroz, morango desidratado, açúcar mascavo, semente de gergelim, melado de cana, extrato de malte, maltodextrina, amora desidratada, semente de linhaça, óleos de girassol, quinoa, mel, fibra integral solúvel, sal, estabilizante natural lecitina, agente de crescimento bicarbonato de sódio e aroma. Contém glúten.

Ingredientes: Aveia tostada, crispies com 4 grãos (soja, milho, arroz e aveia), castanha do Pará, uva passa, coco queimado, flocos de arroz, semente de gergelim, melado de cana, extrato de malte, maltodextrina, açúcar mascavo, semente de linhaça, óleo de girassol, quinoa, fibra integral solúvel, mel, mix de vitaminas e minerais (cálcio, vitaminas C, B3, E, Zinco, vitaminas B2, B6, B1, B5, A e D), sal, estabilizante natural lecitina de soja, agente de crescimento bicarbonato de sódio e aroma. Contém glúten.

Ingredientes: Aveia tostada, amendoim, crispies com 4 grãos (soja, milho, arroz e aveia), castanha do Pará, castanha de caju, açúcar mascavo, amêndoa, flocos de arroz, farinha de aveia, maltodextrina, semente de gergelim, melado de cana, extrato de malte, mel, semente de linhaça, quinoa, fibra integral solúvel, óleo de girassol, cacau em pó, sal, estabilizante lecitina de soja, aromas e agente de crescimento bicarbonato de sódio. Contém glúten.

Nenhum comentário:

Postar um comentário